Rodrigo Santoro, Bárbara Paz e muitos outros famosos marcam presença no Festival do Rio

famosos-no-festival-do-rio-7

O Festival do Rio que aconteceu na noite de sábado, 10 de outubro, apresentou os lançamentos do cinema. O evento contou com a presença de muitos famosos que foram conferir as estreias das telonas e prestigiar o trabalho dos colegas.

Rodrigo Santoro, Bárbara Paz e muitos outros famosos marcam presença no Festival do Rio. Rodrigo Santoro, que está fazendo um grande sucesso em sua carreira internacional, veio ao Brasil para o lançamento do seu filme “Os 33” que narra a história dos mineiros chilenos que ficaram 69 dias presos em uma mina em 2010.

Bárbara Paz, que vive a Nelita em “A Regra do Jogo”, aproveitou o fim de semana para comparecer ao evento, a atriz optou por um visual mais simples diferente de outras atrizes como Ana Paula Arósio, que arrasou no look usando um vestido preto com decote nas costas e esteve no evento para conferir “A Floresta que se Move”, que marca seu retorno à carreira artística.

Outros famosos que estiveram no Festival do Rio foram: Mariana Ximenes que estava lindíssima como sempre, Dira Paes, Bianca Bin, Gabriel Braga Nunes, Ângelo Antônio, Max Fercondini, Amanda Richter, Antonia Fontenelle, Jonathan Costa, entre outros.

Confira os looks dos famosos no Festival do Rio

famosos-no-festival-do-rio-2

famosos-no-festival-do-rio-6

famosos-no-festival-do-rio-4

famosos-no-festival-do-rio

famosos-no-festival-do-rio-8

famosos-no-festival-do-rio-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.