Saiba como o Dia Mundial do RBD foi comemorado

Ontem, 4 de outubro, foi um dia mais que especial para os eternos fãs da banda formada na novela Rebelde, pois, foi comemorado o Dia Mundial do RBD, ou seja, faz exatamente 13 anos que o Canal das Estrelas no México exibiu o primeira capítulo da novela que marcou uma geração.

O Dia Mundial do RBD foi comemorado em grande estilo, porque além dos eternos fãs da banda colocarem a hashtag #DiaMundialRBD no trending topics do twitter, alguns ex-membros da banda também não deixaram de festejar a data especial.

Dulce Maria – Compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado dos ex-companheiros com a seguinte legenda: “#DiaMundialdeRBD está história está tatuada no tempo. Obrigada a toda geração Rebelde! Os amo!”.

Christian Chavez – Que está no Brasil, participou de uma live promovida pelo SBT onde contou detalhes sobre seus anos de Rebelde.

Anahí – A mexicana surpreendeu seus seguidores com uma foto fofa do seu filho, o pequeno Manuel, segurando a gravata do RBD. Todos amaram saber que a eterna Mia Colucci guarda em sua casa lembranças dessa época tão marcante.

Novo RBD

Após as muitas tentativas sem sucesso de reunir novamente Dulce Maria, Anahí, Christian Chavez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann, Pedro Damián resolveu partir para outra e está fazendo testes para formar uma nova banda estilo RBD, o produtor planeja que essa nova banda consiga alcançar o sucesso estrondoso da banda no passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.