Saiba o que Thalia e Jacqueline Bracamontes falaram sobre Karla Álvarez após sua morte

Em 2013 o México e o mundo perderam uma grande atriz, pois, Karla Álvarez foi encontrada morta em sua casa. A atriz morreu devido a um quadro de insuficiência aguda causada por uma pneumonia viral.

No decorrer da sua carreira, Karla trabalhou com muitas atrizes amadas por todos os fãs das novelas mexicanas como Thalia e Jacqueline Bracamontes. As duas estrelas ficaram muito tristes com a morte da colega.

Thalia fala da morte de Karla Álvarez

Thalia trabalhou com Karla Álvarez na novela “Maria Mercedes”, na trama elas eram irmãs e essa novela foi o primeiro trabalho de Karla. As duas ficaram famosas por causa dessa história. Thalia falou em seu Twitter sobre a morte de Karla, ela disse: “Tristíssima notícia a partida de Karlinha Álvarez. Grandes recordações em Maria Mercedes. Orações e luz para sua família. Descanse em paz.”

Jacqueline Bracamontes sobre a morte de Karla Álvarez

Jacqueline Bracamontes que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, na pele de Maria José protagonista de “Sortilégio” trabalhou com Karla em duas novelas. A primeira foi “Feridas de Amor”, na qual as duas interpretaram irmãs, e a segunda foi “As Tontas Não Vão ao Céu”, onde eram inimigas. A famosa disse sobre a morte de Álvarez: “Agora que comecei a ler meus twits me interei da minha querida Karla Álvarez. Sinto tanto, muitíssimo. A recordo com grande carinho. Um abraço com todo meu carinho a família de Karla Álvarez. Muita fé e pronta resignação. Que descanse em paz minha querida irmãzinha.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.