Saiba por onde anda Coraima Torres a protagonista da novela ‘Kassandra’

As novelas mexicanas fazem um grande sucesso no SBT. Entretanto, há alguns anos, a emissora de Silvio Santos transmitia novelas de outros países, além do México, como da Venezuela. Uma novela venezuelana que fez muito sucesso nas tardes da emissora paulista foi Kassandra.

Kassandra foi uma novela produzida na Venezuela, entre outubro de 1992 e maio de 1993. A novela teve 150 capítulos e foi protagonizada por Coraima Torres, que interpretou a Kassandra e a Andreina e Osvaldo Rios, intérprete de Ignacio e Luis David. Os dois protagonistas interpretaram cada um dois personagens.

Por onde anda Coraima Torres a protagonista da novela Kassandra?

Coraima Torres é uma atriz venezuelana de 44 anos que mora na Colômbia. A atriz é casada com o ator colombiano Nicolás Montero há quase 23 anos e juntos tem um filho chamado Manu Nicolás Montero.

O último trabalho de Coraima Torres em novela foi em “El último matrimonio feliz” em 2008. Coraima esteve na série colombiana “Sala de urgências”, em 2016 e agora ela está se dedicando ao teatro e a campanhas como a prevenção do câncer de mama e contra o abuso sexual de crianças.

Coraima Torres, portanto, está morando na Colômbia com seu marido e seu filho. Ela deixou as novelas um pouco de lado e agora está trabalhando em séries de TV e no teatro. Kassandra foi a segunda novela de Coraima e até hoje é a de maior sucesso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.