Saiba Qual o Modelo de Vestido Que Mais Valoriza o Seu Tipo de Corpo

O vestido é a peça de roupa feminina mais usada por mulheres de todas as idades, estilos e corpos, pois o vestido é a melhor pedida na hora de frequentar ocasiões diversas, como festas sofisticadas e simples e jantares, eles ainda podem ser usados sem problemas no trabalho e no dia a dia.

São muitos os modelos de vestidos, por isso várias mulheres ficam na dúvida na hora de escolher o vestido que irá valorizar o seu corpo, deixando-a ainda mais bonita.

Saiba qual o modelo de vestido que mais valoriza o seu tipo de corpo

Mulheres com seios grandes – Os vestidos perfeitos para mulheres com os seios grandes são os com decote V que alonga o tronco e o pescoço e com cintura marcada. Se quiser usar um vestido com estampas, prefira as pequenas que não ampliam o corpo.

Mulheres com seios pequenos – Os vestidos com decote coração são perfeitos para valorizar o busto. Já os comprimentos podem ser todos.

Mulheres com poucas curvas – Elas devem apostar em vestidos com saia godê e tecido estruturado. É importante que o vestido marque a cintura.

Mulheres baixinhas – Os vestidos com decote V são os mais indicados e o comprimento curto deixa as pernas alongadas. Caso queira usar um vestido longo, basta combiná-lo com um sapato ou sandálias de salto alto. Evite usar vestidos com comprimento nas canelas.

Mulheres gordinhas – Para as gordinhas o indicado é usar vestidos não muito soltos e nem justos demais. Pode ter decote, porém não muito exagerado. Os vestidos para gordinhas podem ser longos, curtos e médios. As gordinhas devem evitar vestidos com tecidos armados e detalhes que dão maior volume ao corpo.

Portanto são muitos modelos de vestidos que valorizam os mais diversos tipos de corpos femininos. Então siga as dicas e arrase em todo lugar que for.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *