Salvador Zerboni, o Ramiro da novela ‘Abismo de Paixão’, protagoniza peça de teatro

salvador-zerboni-o-ramiro-de-abismo-de-paixao-protagoniza-peca-de-teatro

O ator mexicano, Salvador Zerboni de 36 anos, era desconhecido no Brasil, porém agora, ele já se tornou famoso em nosso país, porque ele interpreta Ramiro, vilão da novela Abismo de Paixão. Na vida real, Salvador está protagonizando uma peça de teatro, onde ele faz um padre.

A peça de teatro estrelada por Salvador Zerboni, se chama “El Sacerdote”, estreou no dia 21 de abril no Teatro En Corto, localizado no México. A peça foi escrita e produzida por Mariana Salas e o diretor é Eduardo Carabajal. O ator surge no palco com batina, crucifixo e dentro de um confessionário, ele tem o desafio de convencer o público da pureza ou da maldade do seu personagem.

Na realidade, o personagem de Salvador Zerboni não é um padre de verdade, mas ele se escondeu na igreja por causa do teto e da comida. A sua verdadeira personalidade é desvendada durante a peça.

A obra “El Sacerdote”, estrelada pelo intérprete do vilão de Abismo de Paixão, tem 17 minutos de duração, porém o ator disse que em breve será apresentada a peça completa e depois a história irá para o cinema, pois farão um filme.

Quem assiste Abismo de Paixão já percebeu que Salvador Zerboni é muito talentoso, por isso, a sua peça de teatro já está fazendo grande sucesso no seu país.

Portanto o ator Salvador Zerboni continua trabalhando, no que adora, porque o artista afirmou que o que ele mais gosta de fazer na vida é atuar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *