Salvador Zerboni, o Ramiro de ‘Abismo de Paixão’, embarca em voo errado e se revolta

salvador-zerboni-o-ramiro-de-abismo-de-paixao-embarca-em-voo-errado-e-se-revolta

O ator mexicano, Salvador Zerboni, que interpreta o vilão Ramiro na novela Abismo de Paixão, passou por um momento muito difícil, pois ele pegou o avião errado e ficou revoltado tentando sair da aeronave, mas sem sucesso.

De acordo com o site “TV y Novelas”, um vídeo está sendo compartilhado na internet, no qual aparece o ator Salvador Zerboni, nervoso e revoltado querendo sair do avião. O vilão de Abismo de Paixão quis sair do voo 711 e o piloto chamou a sua atenção, ele falou: “Se não sentar neste momento, será desembarcado pelas autoridades do aeroporto”, mas Salvador continuou em pé no avião, e o piloto finalizou dizendo, que a viagem só poderia continuar quando ele se acomodasse na poltrona da aeronave.

Tudo aconteceu porque o ator estava indo viajar para Guadalajara, e o destino do avião que ele embarcou era a Cidade do México, porém de acordo com as regras do aeroporto, depois que ele entrou no avião não podia fazer mais nada.

Depois do ocorrido, Salvador Zerboni não quis dar nenhuma declaração à imprensa. O ator se tornou conhecido no Brasil interpretando o vilão Ramiro na novela Abismo de Paixão que está sendo transmitida de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.