Salvador Zerboni, o Ramiro de ‘Abismo de Paixão’ nega que é mulherengo

salvador-zerboni-o-ramiro-de-abismo-de-paixao-negou-que-seja-mulherengo

A novela Abismo de Paixão está fazendo um grande sucesso nas tardes do SBT, a trama protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, traz não só uma história envolvente, como um elenco cheio de estrelas, como o ator mexicano, Salvador Zerboni, que interpreta o Ramiro.

O ator de 37 anos tem a fama de ser mulherengo, pois ele nunca está sozinho e sempre aparece com uma mulher diferente, porém de acordo com o site “TV Notas”, Salvador Zerboni negou que seja mulherengo e disse que só está procurando a mãe dos seus futuros filhos.

No México, Salvador é considerado um conquistador, mas ele afirma que está procurando a mulher ideal que o satisfaça em todos os aspectos e se torne mãe dos seus filhos, que ele pretende ter no futuro.

Zerboni disse: “É simplesmente conhecer uma mulher e se não dá certo, vou conhecer outra. Enquanto eu não encontro, acho que tudo é legal”. O objetivo do ator de andar com uma e outra é encontrar a mulher certa para se tornar mãe de seus filhos e compartilhar tudo pelo resto da vida.

Salvador Zerboni já namorou com muitas mulheres famosas, entre elas está a atriz Livia Brito, a intérprete da Paloma, na novela “Abismo de Paixão”. Salvador também falou sobre Livia Brito: “Só tenho boas recordações dela. Há muito tempo não nos sentamos para conversar”.

Em resumo, o Ramiro de “Abismo de Paixão” explicou que o motivo pelo qual sai com várias mulheres, é encontrar o amor da sua vida e mãe dos seus futuros herdeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.