Sam Smith Cancela Vários Shows Devido à Problemas de Saúde

sam-smith-com-problema-de-saude

Sam Smith cancela vários shows devido à problemas de saúde, o cantor está enfrentando um sério sangramento nas cordas vocais que se não fosse tratado a tempo poderia se tornar algo mais sério.

 Sam Smith fez um comunicado oficial na manhã desta terça-feira, 28 de abril,  informando o motivo do seu afastamento do cenário musical, o cantor cancelou todos os shows que iria fazer pela Austrália e ainda uma participação na premiação “57th TV Week Logie Awards 2015”.

No comunicado Sam Smith diz que está muito triste por ter que cancelar a etapa Australiana da sua turnê e fala um pouco mais do seu problema de saúde.

Sam Smith:“Estou profundamente triste para dizer aos meus fãs australianos que terei que cancelar minha turnê na Austrália . Estou vocalmente esgotado já algum tempo, no entanto na última noite em Sydney tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais . Os médicos me disseram que preciso descansar plenamente até elas terem curado, caso contrário, isso poderia se tornar um grande problema a longo prazo. Eu sinto muito a todos que compraram os ingressos. Isso me mata”.

Sam Smith, que foi o grande vencedor do Grammy 2015, tem presença confirmada no Rock in Rio, ele vai se apresentar na mesma noite da Rihanna no dia 26 de novembro. Vamos torcer para que ele esteja totalmente recuperado até lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.