Sam Smith é Entrevistado pelo “Fantástico” e Diz que em Breve Virá ao Brasil

sam-smith-e-entrevistado-pelo-fantastico

Sam Smith é entrevistado pelo “Fantástico” e diz que em breve virá ao Brasil. O “Fantástico”, do domingo passado, dia 15 de fevereiro, entrevistou o cantor do momento, o inglês Sam Smith, que ganhou quatro Grammys.

A entrevista aconteceu em Los Angeles e Sam Smith, que é um dos maiores sucessos da música nos Estados Unidos e na Europa, respondeu a algumas perguntas sobre a sua vida pessoal, carreira e plano de vir ao Brasil, ainda este ano.

Sam Smith começou a cantar ainda criança, quando tinha 9 ou 10 anos, pois seus pais lhe deram um microfone e um amplificador e ele se apresentava nos jantares para os convidados da família. Sam gostava de cantar músicas de Frank Sinatra, Beyoncé, Nora Jones e Britney Spears, cantora que ele também gostava de imitar.

Sam Smith revelou no lançamento do seu primeiro álbum que é gay, ele disse que tem sido sincero sobre a sua sexualidade desde os 10 anos de idade e ainda afirmou ter orgulho de ser gay.

Sam Smith além de cantar muito bem, ele ainda compõe todas as suas músicas. Quando ele subiu ao palco para receber seus Grammys, ele os dedicou a um amor impossível que partiu seu coração. Ele falou: “Eu escrevi músicas sobre alguém que me pegou de jeito. E tenho certeza que muita gente que ouve minhas músicas já passou por isso. Música é isso, é terapia”.

Sam Smith ainda contou ao “Fantástico” que está trabalhando no seu novo CD e que pretende vir ao Brasil. Sam Smith: “Tomara que ainda este ano. Eu quero muito. Eu quero ver o Brasil”.

Para finalizar a entrevista, Sam Smith declarou que está feliz e que não sente nenhuma obrigação em continuar fazendo sucesso. O que ele quer é apenas continuar compondo e cantando as suas canções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.