Sam Smith Terá que Operar as Cordas Vocais

sam-smith-tera-que-se-submeter-cirurgia

O drama do cantor Sam Smith só aumenta a cada dia, depois de ter que cancelar vários shows e compromissos devido a uma hemorragia nas cordas vocais agora o astro terá que se submeter a uma cirurgia.

Sam Smith terá que operar as cordas vocais, o cantor que a dez dias fazia tratamento para resolver o problema não teve êxito e agora irá fazer uma cirurgia para resolver o problema. Foi o próprio Sam que deu a notícia aos fãs via redes sociais, confessando inclusive, que está muito triste por ter que cancelar tantos compromissos.

Sam Smith: “Queridos, eu estou muito desapontado em anunciar que estou lutando para que minhas cordas vocais fiquem melhores nesses últimos 10 dias, mas infelizmente elas não se recuperaram e vou precisar de cirurgia. Eu estou tão devastado por perder todos os shows e eventos nos quais eu deveria cantar. Os médicos disseram que eu vou estar de volta entre 6 e 8 semanas e mal posso esperar para cantar para vocês em breve.

Sam Smith deverá ficar mais dois meses afastado dos palcos e não poderá se apresentar na primeira edição do Rock In Rio dos Estados Unidos, que acontece a partir do dia 16 de maio em Las Vegas, mas certamente não vai perder o Rock In Rio Brasil que acontece apenas em setembro.

Todos os fãs do Sam Smith estão na torcida para que ele consiga se recuperar logo e volte a encantar a todos com sua voz única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.