Sandy, Junior e Wanessa Cantam Juntos no Casamento de Serginho Groisman

casamento-Serginho-Groisman

Sandy, Junior e Wanessa cantam juntos no casamento de Serginho Groisman e Fernanda Molina que aconteceu ontem, 10 de março, em São Paulo.

Os convidados do casamento do Serginho Groisman e Fernanda Molina puderam presenciar um momento único, Sandy e Junior cantando juntos novamente e com o acompanhamento da Wanessa.

Wanessa foi a primeira a postar a foto do momento nas redes sociais, ela postou ainda na madrugada do dia 11 e na legenda ela escreveu: “Nós 3! Casamento Serginho e Fê! Junior, Sandy e eu! Que Deus abençoe a união de vocês para todo sempre!

Serginho Groisman, que vai ser pai ao 65 anos, resolveu oficializar sua união com Fernanda Molina, o apresentador declarou em entrevista ao site Gshow que está muito feliz e vivendo uma experiência maravilhosa.

Serginho: “A gente está muito feliz. A única coisa que eu quero é que as pessoas desejem uma boa energia para que tudo vá bem. É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito“.

No casamento do Serginho Groisman, além de Sandy, Júnior e Wanessa, outros famosos que também marcaram presença na cerimônia, foram: Marcelo Tas, Tom Cavalcante, Samuel Rosa, Fausto Silva e Di Ferrero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.