São Paulo oferece mais de 5 mil vagas de empregos

sao-paulo-oferece-mais-de-5-mil-vagas-de-emprego

Ficar desempregado não é fácil, por isso a busca por um emprego atinge profissionais de todos os níveis sociais e de escolaridade. Atualmente as empresas estão dando preferência aos profissionais com qualificação e experiência, mas no mercado de trabalho é possível encontrar vagas também para quem não tem muito estudo ou busca o primeiro emprego.

São Paulo oferece mais de 5 mil vagas de empregos através do Emprega, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

A agência Emprega de São Paulo está com 5.105 vagas de emprego abertas em todo o estado. São muitos os cargos que oferecem oportunidades.

Cargos de trabalho do Emprega São Paulo 2016

São diversos os cargos com vagas abertas na agência, nos quais estão: vendedor, operador de telemarketing, soldador, recepcionista, pedreiro, operador de caixa, mecânico, estoquista, corretor de imóveis, costureiro, atendente de loja, auxiliar de produção e auxiliar de limpeza.

Programa Aprendiz Paulista

A agência Emprega de São Paulo está oferecendo 51 vagas no programa Aprendiz Paulista para alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs). Entre as vagas oferecidas estão para os cargos de secretariado, administração e mecânica.

Como se cadastrar no Emprega São Paulo

Para as pessoas interessados em ficar com uma das mais de cinco mil vagas oferecidas pela agência, são duas formas de se inscrever: através do site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, é preciso criar um login, senha e informar todos os dados pedidos. A segunda forma é marcando presença em um dos postos de atendimento ao trabalhador (PAT), com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho em mãos.

A agência Emprega São Paulo está com vagas de empregos abertas para profissionais com todos os níveis de escolaridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.