Sebastián Ruli se diverte com o filho e mostra que é bom no skate

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, além de ser um grande ator também é um super pai, o galã usa seu tempo livre para se divertir com o filho e provou que é bom no skate nas redes sociais.

Sebastián Rulli é pai do pequeno Santiago, de 8 anos, fruto do seu casamento com a atriz Cecilia Galliano, e sempre que tem um tempo de folga dedica ao filho, o ator compartilhou em suas redes sociais dois vídeos onde aparece ensinando Santi a andar de skate.

O argentino mostrou que é bom no skate, Sebastián ainda fez uma homenagem aos professores, afirmando que em algum momento da vida todos acabam se tornando mestres. Nos vídeos o que também chama a atenção é o fato do ator e o filho usarem o mesmo tipo de roupa.

Sebastián cortou o cabelo e o visual agradou não apenas as suas fãs, mas também sua namorada Angelique Boyer, a Montserrat que disse em entrevista que o ator ficou muito lindo com o novo corte. O galã apostou na mudança para seu novo trabalho, ele começa a gravar no próximo mês uma novela dedicada ao público jovem, porém, ainda não foi revelado mais detalhes sobre essa nova novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *