Sebastián Rulli acompanhado de Angelique Boyer vai a mesmo evento que ex

Sebastián Rulli e Angelique Boyer quase passaram por um momento constrangedor no início da semana, o casal de novelas mexicanas, por muito pouco não deu de cara com Cecilia Galliano, ex-mulher do Sebastián.

Na terça-feira, 30, aconteceu na Cidade do México um super evento promovido pela revista Cosmopolitan, no qual marcou presença vários famosos incluindo o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, nesse mesmo evento estava também a ex-mulher do ator, mas segundo quem estava lá, eles não chegaram a se encontrar.

Cecilia Galliano é uma apresentadora e atriz argentina, que após alguns anos de namoro com Sebastián, se casou com ele em 2007, o casamento durou 5 anos e teve como fruto Santiago, que atualmente está com 7 anos, após a separação o casal entrou em uma longa briga judicial, o ator conseguiu tirar até o carro da ex-mulher.

Em entrevista para o programa de TV “La cuchara”, a ex do Sebastián falou desse quase encontro com o pai de seu filho e sua namorada, ela disse que não teria problema em cumprimentá-los: “Não tem nenhum problema, ele é o pai do meu filho, não o vi somente aqui, o encontro todos os fins de semana quando vou levar e trazer Santi”.

A ex-mulher do Sebastián parece não guardar mais rancor do ator, pois, completou afirmando: “Há coisas que ficam no passado, cada um tem sua vida, e sempre é bom manter o respeito, porque temos em comum Santi, que é muito importante para todos”.

Cecilia Galliano também comentou sobre a relação que Angelique Boyer tem com seu filho: “Eu gosto muito da relação incrível que Angelique tem com meu filho, pois, é meu filho e desejo tudo de melhor para ele”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.