Sebastián Rulli aparece lindíssimo em capa de revista e Angelique Boyer se derrete

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli que está super em alta devido ao sucesso de sua nova novela “Papá a toda madre” é mais uma vez capa de revista.

O namorado da Angelique Boyer é o destaque da edição de dezembro da revista Zero Magazine México, uma das mais importantes do país. Sebastián Rulli mostra todo o seu charme, estilo e beleza na capa e nas páginas da mais nova edição da revista.

Sebastián Rulli aparece lindíssimo na revista e Angelique Boyer, que namora o ator a mais de três anos, se derreteu pela publicação nas redes sociais. A rainha das novelas mexicanas comentou as fotos da revista se mostrando muito apaixonada: “Me encataram meu amor! Lindo! Cheio de luz e alegria”.

Sebastián Rulli entrevista para Zero Magazine

A Zero Magazine com Sebastián Rulli também traz uma matéria com o argentino onde ele fala da importância do México em sua vida: “Para mim o México é o lugar o qual devo tudo, é onde tenho crescido e que me deu tudo, porque tenho um filho mexicano, então pelo México eu dou minha vida”.

O galã também falou um pouco de suas novelas: “A novela que marcou minha carreira foi Rubi, tive um antes e um depois desse projeto, logo depois veio Teresa onde também foi uma oportunidade impressionante e onde meus fãs consolidaram o carinho que sentem por mim, e a outra novela que deu maturidade e segurança na minha carreira foi O Que a Vida Me Roubou”.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão em um momento importante em suas carreiras e vira e mexe estampam as revistas mais importantes do México, comentar a revista um do outro já é algo comum entre o casal.

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli

Sebastián Rulli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.