Sebastián Rulli aprova fotos da Angelique Boyer para revista Vanidades

Angelique Boyer foi capa da edição de novembro da Vanidades, onde esbanjou beleza e estilo, além dos fãs amarem o ensaio fotográfico que a atriz fez para a revista, Sebastián Rulli também aprovou as fotos.

Sebastián Rulli é o maior admirador da beleza da Angelique Boyer, muito apaixonado o galã das novelas mexicanas, não se cansa de reafirmar o quanto ama e admira a namorada comentando suas publicações nas redes sociais.

Sebastián super aprovou as fotos da Angelique Boyer para a revista Vanidades, o ator expressou isso ao comentar duas das fotos que foram compartilhadas. Na primeira Sebastián Rulli escreveu: “Cada vez que te vejo recordo por que te amo tanto!”. Em outra ele foi mais resumido e escreveu um simples: “Espetacular!” seguido de várias carinhas apaixonadas.

Para a Vanidades Angelique Boyer apostou em uma superprodução com looks todos voltados para o vermelho que realçou não apenas sua beleza exótica, mas também sua sensualidade. Para a publicação a estrela deu uma entrevista onde não deixou de falar do namorando, ela disse que se sente muito realizada e feliz pelo sucesso que Sebastián Rulli está fazendo em “Papá a toda madre” e garantiu que não tem ciúmes da Maite Perroni.

Angelique Boyer, que está dando uma pausa nas novelas, esteve na semana passada no Paraguai onde participou de um evento promovido pela Telefutura para comemorar os 20 anos da emissora, ao lado do Daniel Arenas, com quem trabalhou em Teresa, do ator Mario Cimarro, de “Mar de Amor” e dos brasileiros Sidney Sampaio e Camila Rodriguez.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.