Sebastián Rulli Comemora Aniversário do Filho Santiago

Sebastián-rulli-aniversario-filho

Nesse domingo é dia de festa para Sebastián Rulli, o galã está comemorando o aniversário de sete anos do seu filho Santiago nas redes sociais.

Sebastián Rulli encheu de presentes seu filho Santiago, o ator compartilhou em sua página no Instagram um vídeo em homenagem ao filho que nasceu no dia 15 de janeiro de 2010, o galã também compartilhou fotos dos presentes que o filho ganhou.

Santiago é filho único de Sebastián Rulli, ele é fruto do relacionando do galã com a atriz e modelo argentina Cecilia Galliano com quem foi casado por cerca de quatro anos. Sebastián hoje está namorando com Angelique Boyer que não pensa em ter filhos tão cedo.

Sebastián Rulli é um dos protagonistas de novelas mexicanas de maior sucesso da atualidade, no Brasil, Rulli ganhou o carinho do público por seu trabalho em Teresa onde interpretou o professor e advogado Arthur. Quem gosta do argentino poderá vê-lo em dose dupla nas tarde do SBT, pois, a emissora do Silvio Santos vai exibir “Rubi” onde vive Heitor, que começa nessa segunda-feira, 16, e no fim do mês estreia a novela “O Que a Vida Me Roubou” que protagoniza ao lado de Angelique Boyer. Foi durante as gravações dessa novela que eles começaram a namorar.

 

1 comentário em “Sebastián Rulli Comemora Aniversário do Filho Santiago”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.