Sebastián Rulli compartilha foto ao lado de amigas e fãs reclamam

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, está passando alguns dias longe da Angelique Boyer, o galã compartilhou uma foto se divertindo com amigas e os fãs do casal não gostaram.

Sebastián Rulli, que atualmente está na Espanha de férias com a família e o filho Santiago, usou as redes sociais nessa sexta-feira, 21, para mostrar que também está curtindo com algumas amigas, o ator postou uma foto onde aparece em uma lanchonete com três amigas, Sebastián escreveu na legenda: “Desfrutando da excelente companhia das minhas amigas”.

Os fãs do casal Angelique e Sebastián reclamaram da publicação e logo colocaram muitos comentários reclamando, alguns foram: “Cadê Angelique?”, “Não sou Angelique, mas estou com ciúmes”, “Essas aí nem chegam perto da Angelique, não tenho medo não”, “Falta a Angelique nessa foto” e “Angelique aqui no Brasil e você aí sozinho né”.

Angelique Boyer fez sua primeira visita ao Brasil, a atriz se despediu do nosso país na quinta-feira, 20, e já está deixando saudades, mas prometeu voltar, e em sua próxima visita ao Brasil, ela vem de férias e acompanhada do Sebastián Rulli para curtir as belezas do nosso país.

Do Brasil a estrela partiu para o México onde daqui há poucos dias vai encontrar o namorado que em breve deve começar a gravar sua nova novela, que está em pré-produção, pois, ainda estão escolhendo o elenco.

Juntos quase três anos Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão passando alguns dias separados, pois, enquanto o ator está com a família na Espanha a estrela reservou alguns dias para conhecer o Brasil que era um sonho para ela, porém, eles estão sempre em contato e trocam mensagens pelas redes sociais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *