Sebastián Rulli e Angelique Boyer brilham em evento teatral

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, protagonistas da novela “O Que a Vida Me Roubou”, buscam fazer tudo juntos na vida real e recentemente eles participaram de um evento para comemorar o segundo aniversário da peça teatral “O Rei Leão”, no México.

Os famosos são padrinhos do musical que conta a história do Rei Leão e para comemorar os dois anos de grande sucesso, pois a peça já foi vista por mais de 750 mil pessoas, Angelique Boyer e Sebastián Rulli fizeram uma participação especial no musical que reuniu amigos, convidados e pessoas que não abriram mão de ver a peça “O Rei Leão” de perto.

Rulli publicou algumas imagens da peça e ao lado de uma delas ele escreveu: “Uma noite muito especial. Entregar a placa de 7.500 pessoas que já viram a peça no segundo aniversário de O Rei Leão da mão do meu amor Angelique Boyer. Precisam ver essa obra maravilhosa. É uma das histórias mais lindas e melhor produzidas que poderão ver”.

Angelique também falou da peça em seu Instagram, ao lado de um vídeo ela colocou a seguinte legenda: “Uma verdadeira honra, O Rei Leão México, muitas felicidades a todos. Saímos muito felizes”. Todos são espetaculares”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli tiraram fotos com os atores do musical e o galã foi o responsável por cortar o bolo de 2 anos da obra teatral.

Portanto, Angelique e Sebastián, embora sejam muito famosos parecem ser pessoas muito simples que sempre estão dispostos a participar dos mais variados eventos. A peça “O Rei Leão” continua em cartaz no México.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *