Sebastián Rulli e Angelique Boyer não querem voltar a trabalhar juntos

sebastian-rulli-e-angelique-boyer-nao-querem-mais-trabalhar-juntos

Os atores, Sebastián Rulli e Angelique Boyer, que atualmente podem ser vistos na pele de Arthur e Teresa, na novela “Teresa”, são namorados na vida real, inclusive, eles já estão pensando em casamento e filhos. Angelique e Sebastián, estão gravando a novela “Frente al mismo rostro”, e de acordo com pessoas próximas, essa é a última trama que farão juntos.

Boyer e Rulli estão muito felizes, por isso resolveram que o remake de “Laços de Amor”, que se chama “Frente al mismo rostro”, será a última novela que estarão juntos, pois eles acham que trabalhar no mesmo lugar pode prejudicar o relacionamento.

Para quem ainda não sabe, o casal já protagonizou “Teresa”, em 2010, “Lo que la vida me robó”, que terminou em 2014 e agora o remake, onde Angelique interpreta trigêmeas, e Sebastián é o protagonista masculino. Eles também já dividiram o palco no teatro.

Ambos receberam propostas para novos trabalhos, mas eles não vão aceitar, porque estão no melhor momento da relação. De acordo com o site “TV Notas”, Angelique e Sebastián não querem mais conviver por muito tempo, como são obrigados pelas várias horas de trabalho, que exigem as novelas, pois as coisas entre eles poderiam se complicar.

Em resumo, Sebastián Rulli e Angelique Boyer, acham que passam muito tempo juntos, e isso pode prejudicar o seu noivado, por isso decidiram, que depois que terminar “Frente al mismo rostro”, eles vão ficar um bom tempo sem trabalharem na mesma novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.