Sebastián Rulli é criticado após postagem polêmica nas redes sociais

Sempre é bom tomar cuidado com o que se posta nas redes sociais, especialmente os famosos, pois, suas publicações podem tomar dimensões extremas ao não serem bem vistas pelo público, foi o que aconteceu com Sebastián Rulli.

O protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” recebeu críticas após publicação polêmica. Sebastián compartilhou uma foto onde aparece exibindo sapatos de couro de crocodilo, o que foi suficiente para os defensores dos animais caírem em cima do galã das novelas, afirmando que ele estava incentivando a crueldade com os animais.

Sebastián Rulli sentia a necessidade de voltar as redes sociais para dar uma explicação do ocorrido, o ator afirmou que o sapato mostrado de couro de crocodilo é uma imitação: “Esclarecendo: depois dos comentários que recebi ontem em relação aos sapatos, quero esclarecer que eles são ‘imitação’ de crocodilo. Foi um erro não especificar isso, mas também sou carnívoro e vou continuar sendo.”

O namorado da Angelique Boyer ainda disse que os sapatos são personalizados: “Não sou contra a ninguém que decide por um estilo de vida diferente. A pele dos animais geralmente é usada uma vez que sua carne foi processada para nos alimentarmos. As maiorias dos sapatos são feitos de pele de vaca. Ela é tratada e dada a aparência que desejar”.

Para colocar fim a toda está polêmica Sebastián Rulli ainda garantiu que os sapatos que exibiu em sua publicação são da designer Adriana Soto e foram feitos artesanalmente no México.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.