Sebastián Rulli fala de Maite Perroni após fim das gravações de ‘Papá a toda madre’

sebatián-rulli-fala-maite-perroni

Depois de quase 6 meses, Sebastián Rulli conclui mais um trabalho de sucesso, o galã terminou de gravar Papá a toda Madre no fim de janeiro e se despediu da novela nas redes saciais ao compartilhar fotos com parte do elenco da produção da Televisa.

Sebastián Rulli é muito amigo da Maite Perroni, porém, nunca tinha tido a oportunidade de trabalhar ao lado da ex-RBD, e agora com o fim de “Papá a toda madre” o galã fala como foi atuar ao lado da grande amiga.

Sebastián Rulli fala de Maite Perroni após fim das gravações de ‘Papá a toda madre’

O namorado da Angelique Boyer compartilhou em suas redes sociais uma foto ao lado do diretor da novela Benjamin Cann e da Maite Perroni e falou deles: “2 seres de luz, amor e também muito talentosos. Obrigado querida Maite Perroni por ser uma excelente companheira, foi genial compartilhar esse projeto ao seu lado e poder te conhecer melhor. Que continue triunfando em tudo que pretende fazer, você merece. E o senhor diretor Benjamin Cann, um dos maiores mestres da minha vida a quem devo muito e agradeço infinitamente, que me levou pela mão e me ajudou a criar “Mauricio López Garza”. Vamos continuar juntos na nova peça.

Sebastián Rulli e Maite Perroni fizeram um grande trabalho em “Papá a toda madre”, e Murilo e Renée vão deixar saudades, a novela conta com uma história leve misturando humor e drama. Papá a toda Madre está sendo exibida no México e nos Estrados Unidos e em ambos os países é um sucesso de audiência. A novela de Eduardo Meza, por trazer dois atores adorados do público brasileiro, entra para a lista das mais pedidas para ser exibida no SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.