Sebastián Rulli Fala do Seu Personagem na Novela “O Que a Vida Me Roubou”

O ator argentino Sebastián Rulli é hoje o galã de novelas mexicanas mais conhecido  em vários países, atualmente ele pode ser visto nas tardes do SBT, na novela “O Que a Vida Me Roubou”.

Sebastián Rulli protagoniza a novela ao lado de Angelique Boyer, sua namorada na vida real. “O Que a Vida Me Roubou” é a segunda parceria de Rulli e Boyer, a primeira foi em “Teresa”.

Na época do lançamento da novela “O Que a Vida Me Roubou”, todos os atores falaram dos seus personagens para a imprensa, inclusive, Sebastián que não abriu mão de elogiar Alessandro.

Sebastián Rulli fala do seu personagem na novela “O Que a Vida Me Roubou”, o galã afirmou que o Alessandro tem um significado especial para ele, o famoso disse: “Alessandro Almonte é o personagem mais completo da minha carreira, por suas numerosas personalidades. Me encanta este tipo de desafio porque quanto maior o risco, maior é a glória. E nisto não há melhor crítico do que o público”.

Sebastián Rulli é o grande destaque da trama “O Que a Vida Me Roubou” por isso a produtora da novela Angelli Nesma exigiu que na época das gravações da história, todas as exigências do ator fossem atendidas imediatamente, sendo que a principal foi que Sebastián exigiu usar somente camisas azuis na novela.

Portanto “O Que a Vida Me Roubou”, com Angelique Boyer e Sebastián Rulli pode ser vista de segunda a sexta-feira no SBT.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *