Sebastián Rulli Fala Sobre Ter Filhos com Angelique Boyer

Sebastián Rulli deu uma super entrevista para o programa “Despierta América” onde falou, não apenas de seus novos projetos de trabalho, mas também de sua relação com Angelique Boyer e de ter mais filhos.

Sebastián Rulli confirmou que vai começar a gravar em breve uma nova novela mexicana para o público jovem, e dessa vez não será com sua namorada Angelique Boyer com a qual protagonizou três novelas: “Teresa”, “O Que a Vida Me Roubou” que está sendo exibida pelo SBT e mais recentemente “Tres Veces Ana”.

Durante a entrevista para “Despierta América” não poderiam deixar de falar sobre Angelique Boyer, o ator foi questionado se pensa em ter uma filha com sua namorada, Sebastián respondeu: “Isso não posso decidir, isso é Deus que manda”.

Sebastián Rulli já é pai de Santiago de 7 anos, fruto de sua relação com a apresentadora Cecília Galliano, e mesmo estando em uma relação estável com Angelique, o casal não pensa em casar e nem ter filhos por enquanto.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli posaram no ano passado para a revista “Estilo DF” onde comentaram que não pensam em formalizar a união. Angelique disse que está vivendo uma relação incrível com Sebastián, mas que tudo tem seu tempo e eles não têm presa. Já Sebastián afirmou que está vivendo uma relação plena com Boyer, mas que acredita que casamento não é garantia de manter alguém do seu lado.

Casados ou não, o público torce para que eles continuem juntos, pois, formam um belo casal tanto na frente das câmeras como atrás delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.