Sebastián Rulli faz declaração para Angelique Boyer

Sebastián Rulli e Angelique Boyer se tornaram muito famosos em diversos países, inclusive no Brasil. Os atores que são um casal na vida real já apareceram na tela do SBT contracenando juntos nas novelas “Teresa” e “O Que a Vida Me Roubou”, trama que está nos últimos capítulos.

Sebastián Rulli faz declaração para Angelique Boyer. Sebastián e Angelique estão juntos há três anos, o romance teve início durante a novela, na qual, os famosos interpretam Alessandro e Montserrat. O ator recentemente fez mais uma declaração para Angelique.

Sebastián Rulli postou em seu Instagram uma foto ao lado de Angelique Boyer e escreveu: “Sei que sou sortudo por ter saúde, porque apesar de escolher uma carreira difícil, a atuação, vivo dela, porém se tem algo que estou consciente, é que sou o homem mais afortunado por ter encontrado uma MULHER a qual amo, admiro, respeito e valorizo profundamente. Obrigado meu céu Angelique Boyer por me ensinar tanto e por permitir que eu sinta o mais bonito deste universo! Por fazer crescer este sentimento cada vez mais. Te amoooo com todo meu ser”.

Pela mensagem que Rulli escreveu para Boyer em sua rede social dá para ver que ele a ama muito e com certeza, esse romance vai durar por muito tempo. Até o momento, Angelique Boyer ainda não deu nenhuma resposta para seu namorado, no entanto, ela não precisa, pois, todos sabem que ela também não consegue mais viver sem Sebastián Rulli.

Boyer e Rulli fizeram mais uma novela juntos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.