Sebastián Rulli relembra novela e colegas em seu Instagram

O ator Sebastián Rulli é hoje um dos galãs mais requisitados das novelas mexicanas. Sebastián já fez muitas novelas e algumas se tornarem inesquecíveis em sua carreira.

Sebastián Rulli relembra novela e colegas em seu Instagram. O galã publicou recentemente em sua rede social uma foto da novela “Sin pecado concebido” de 2001 ao lado de dois colegas de trabalho. Rulli posou ao lado de Andrea Torre e José Maria Torre, que são irmãos na vida real.

Na legenda da foto em que relembra uma das suas primeiras novelas, Sebastián Rulli, que interpretou o personagem Marco Vinício escreveu: “ano 2001 Sin pecado concebido com meus bons amigos Andrea Torre e José Maria Torre. Como o tempo passa verdade? Os adoro muito família Torre”.

Sebastián Rulli início de carreira

Sebastián Rulli nasceu na Argentina e começou como modelo na Espanha. Seu sucesso como ator veio quando ele foi para o México tentar a sorte nas novelas mexicanas. Hoje, o famoso já fez muitas novelas, nas quais estão: “Rubi”, “Teresa” e “O Que a Vida Me Roubou” e atualmente está estrelando a novela “Papá a toda madre” ao lado de Maite Perroni.

Sebastián se destacou nas novelas mexicanas por ser um homem alto e lindo, mas ele continua até hoje por ser carismático, talentoso e esforçado.

Portanto, Sebastián Rulli está sempre relembrando o seu passado nas redes sociais. Ele posta fotos da época de criança, com a família e agora relembrando uma das novelas que marcou a sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.