Sebastián Rulli Revela que Já Foi Rebelde e Fala de Mudança no Visual

Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, deu uma super entrevista para o programa “Despierta América” onde contou que já foi rebelde e que vai precisar mudar o visual para nova novela.

Quem ver esse rosto de bom menino não imagina que Sebastián Rulli teve seus dias difíceis, o ator revelou que já foi rebelde e que até chegava a não querer tomar banho nem arrumar o quarto: “Tive um tempo que eu reclamava e não queria tomar banho nem arrumar meu quarto como toda criança rebelde. Também teve uma época onde queria cortar meus cabelos porque escutava música de rock e ska”.

Contudo, atualmente Sebastián Rulli confirmou que gosta de manter seus cabelos longos, mas que sabe que precisará mudar o visual para sua nova novela: “Eu não gosto de cortar o cabelo. Eu digo cortar sem ter necessidade porque me sinto confortável assim, mas logo terei que mudar o visual para meu próximo projeto”.

Sebastián Rulli começa a gravar em junho sua nova novela, que seguirá um estilo diferente do que fez nos últimos anos, pois, será uma comédia para a família e para o público jovem, porém, ainda não foi revelado o nome da nova novela e com quem o galã vai contracenar, já que seus últimos trabalhos foram ao lado de sua namorada Angelique Boyer.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *