Sebastián Rulli revela que não pensa em pedir Angelique Boyer em casamento

sebastian-rulli-revelou-que-nao-pensa-em-pedir-angelique-boyer-em-casamento

O ator argentino e galã de novelas mexicanas, Sebastián Rulli, e a atriz francesa, naturalizada mexicana, Angelique Boyer, estão namorando a dois anos, e Sebastián revelou que não pensa em pedi-la em casamento.

O casal mais famoso do México atualmente, não está pensando em casar, pois Rulli, em uma entrevista afirmou que no momento não pensa em casamento. O ator falou: “Por agora não temos tempo. Estamos muito felizes assim como estamos, passo a passo, não há pressa”.

Sebastián Rulli, que conheceu sua namorada na novela “Teresa”, onde ela interpretou a personagem principal da trama, disse que não passa em sua cabeça fazer o pedido de casamento agora. “Realmente não estou pensando, não necessito”. O belo ator finalizou dizendo que os dois estão bem assim, “Somos felizes como estamos. Estamos contentes como casal”.

Angelique Boyer, que interpreta a Elisa na novela “Abismo de Paixão”, e Sebastián Rulli, se conheceram na novela “Teresa”, em 2010, mas o romance só aconteceu em 2013 quando os atores estrelaram mais uma novela mexicana chamada “Lo Que la Vida Me Robó”, no entanto a confirmação do romance só veio em 2014, através das redes sociais.

Atualmente Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão protagonizando a novela “Tres Veces Ana”, na qual, Boyer interpreta trigêmeas e Rulli, o galã principal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.