Sebastián Rulli revela que não quer se casar com Angelique Boyer

Sebastián Rulli

Muitas pessoas fogem do casamento, porque acreditam que seja o começo do fim de uma relação, ainda mais aqueles, como o ator Sebastián Rulli, que já esteve em um casamento difícil.

No passado Sebastián Rulli foi casado com Cecília Galliano, mãe de seu filho Santiago, porém, o casamento não acabou bem, pois, terminou com uma longa briga na justiça pelos bens do ator, talvez por isso, Sabastián não queira mais se casar.

Sebastián Rulli não quer se casar com Angelique Boyer, um dos casais mais adorados das novelas mexicanas não pensa em subir ao altar tão cedo, porém, foi o que deu a entender o ator durante uma entrevista para o site “People en Español”.

Angelique e Sebastián estão há mais de 3 anos juntos, por isso, a cobrança por casamento aumenta mais a cada dia. Durante entrevista para o site mexicano não poderia faltar à pergunta: “Tem planos de casamento?”.

O galã da novela respondeu descartando casamento com Angelique Boyer: “Não sei se o casamento em si vai acontecer algum dia, muitas pessoas acreditam que isso é o fim, mas para mim não é algo relevante”.

Sebastián Rulli ainda falou que a namorada também não pensa em casamento: “Graças a Deus Angie respeita isso e casamento não é algo que der importância ou a deixe sem dormir, então se um dia acontecer, não vai ser o mais importante em nossa relação”.

Mesmo não querendo se casar com Angelique Boyer, Sebastián não descarta ter um filho com a namorada, pai de Santiago, o ator revelou que adoraria ter outro filho, e que o filho que terá com Angelique será muito lindo se puxar a ela.

Angelique Boyer na sua visita ao Brasil que aconteceu no ano passado, ao ser questionada se queria se casar com Sebastián respondeu que com o namorado queria tudo, porém, o casal está focado em suas carreiras, além de já morarem juntos, sendo assim, casamento não é algo que tenha muita importância ou vá mudar algo na relação bonita que eles tem.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *