Sebastián Rulli se machuca nas gravações da sua nova novela

O galã Sebastián Rulli está atualmente protagonizando a novela “Papá a toda madre” e durante as gravações ele se machucou.

Sebastián Rulli sofreu um pequeno acidente nas gravações de sua nova novela na hora que estava saindo dos estúdios da Televisa. O famoso que estrela “Papá a toda madre” ao lado de Maite Perroni, estava de saída quando se machucou na cabeça, exatamente na sobrancelha esquerda, com um extintor de incêndio.

O acidente provocou em Sebastián um pequeno corte e teve que levar um ponto. Como não poderia ser diferente, Rulli publicou em suas redes sociais uma foto sua e falou sobre o ocorrido. “Eu levarei a marca de Papá a toda madre em minha sobrancelha esquerda. Um ponto por ter batido em um extintor de incêndio que não vi quando saía do estúdio.”

O famoso fez uma selfie para mostrar o que tinha acontecido em seu rosto. Na imagem ele aparece com uma gaze aberta no machucado.

Após a publicação, Sebastián Rulli recebeu muitos comentários com palavras de consolo. A maioria desejando que o ator se recupere logo e lamentando esse contratempo. Felizmente, o namorado de Angelique Boyer está bem, pois, foi apenas um descuido seu.

Sebastián Rulli, portanto, está muito bem e continua seu trabalho na nova produção da Televisa. O eterno Alessandro Almonte de “O Que a Vida Me Roubou”, segue muito feliz e realizado com a trama que reúne drama e comédia.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *