Sebastián Rulli será pai solteiro em nova novela mexicana

Após tanto mistério finalmente foi divulgado detalhes da nova novela da Televisa que será protagonizada por Sebastián Rulli, o ator que cortou o cabelo para ficar diferente para o novo trabalho, começará a gravar sua nova novela em breve.

Acostumado a viver galãs apaixonados, o ator Sebastián Rulli, vai ter um novo desafio ele será um pai solteiro na nova novela da Televisa chamada “Papá a toda madre” que será gravada no próximo mês.

Sebastián Rulli será pai de uma garotinha de 9 anos que chega em sua vida de repente e vai mudá-la completamente, o galã agora será Mauricio um empresário frio que pensa em se casar para salvar o negócio de sua família, porém, sua vida sofre uma reviravolta com a chegada dessa filha que, até então, ele desconhecia sua existência.

O protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” está animado com essa nova novela, pois, é dedicada ao público jovem: “O que me chamou a atenção nessa proposta é que é uma comédia para a família, apontada para o público mais jovem”.

A mudança do visual agradou muito, não apenas seus fãs, mas também sua namorada Angelique Boyer, que terminou que gravar “Tres Veces Ana” no ano passado e ainda não tem nenhum projeto em vista, mas que diferente do que foi informado ela não vai tirar um ano de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.