Selena Gomez aparece loiríssima no ‘American Music Awards 2017’

Selena Gomez está surpreendendo a todos com as coisas que acontecem na sua vida e com suas atitudes. Primeiro ela revelou que tinha passado por um transplante de rim, pois, seu quadro do Lúpus estava muito grave e tinha que passar por esse transplante. Depois ela terminou o namoro com o The Weeknd. Em seguida foi flagrada aos beijos com Justin Bieber e agora ela aparece loiríssima em uma premiação.

Selena Gomez apareceu com os cabelos platinados no American Music Awards 2017 e chamou a atenção de todos pela ousadia e beleza. Seus cabelos com um corte médio estavam levemente ondulados.

Além dos cabelos super loiros, Selena usou um vestido justo de couro preto e uma maquiagem que realçou ainda mais a sua beleza. Gomez foi à premiação para se apresentar. Foi a primeira vez que ela cantou após o transplante de rim. Ela cantou a música “Wolves” em parceria com o DJ Marshmello.

Selena Gomez continua trabalhando no seu novo álbum musical, ela também está fazendo filmes e produzindo a série “13 Reasons Why”. Selena parece ter voltado a namorar o Justin Bieber, seu primeiro namorado. Durante o relacionamento dos dois no passado ocorreram muitos problemas, esperamos que agora seja diferente.

Selena, portanto, está tentando viver a sua vida da melhor forma possível. Embora ela fique linda com os cabelos escuros, ela arrasou com os fios loiros platinados.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *