Selena Gomez é Capa da Vogue e Fala da Doença, Instagram, Fãs e Nova Música

selena-gomez-vogue-americana-6

Selena Gomez está sendo notícia essa semana, pois, a morena é capa da nova edição da Vogue Americana, afastada da carreira artística, a cantora abriu o jogo em entrevista para a publicação e falou de vários assuntos.

Selena Gomez, que posou com roupa de banho para os fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott em um ensaio sensual para o Vogue, falou de sua doença, a cantora passou 90 dias internada em uma clínica psiquiátrica e agora revelou que continua o tratamento, pois, frequenta a terapia cinco vezes por semana.

Selena Gomez: “Já chorei no palco mais vezes do que posso contar. Durante a turnê, me sentia deprimida. Tinha ataques de pânico antes de entrar no palco ou após encerrar o show. Sentia que não era boa o bastante, pensei que não oferecia nada aos fãs e eles podiam observar isto“.

A cantora também comentou sobre sua obsessão pelo Instagram: “Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu meio que pirei. Aquilo passou a me consumir muito. Acordava com aquilo e ia dormir com aquilo. Eu era viciada”. Hoje ela disse que esqueceu um pouco o celular e que apenas 17 pessoas têm seu número, sendo apenas duas delas famosas, quanto ao Instagram, ela chegou a excluir o aplicativo do seu aparelho.

A declaração sobre os fãs para a Vogue Americana foi a que mais chocou, pois, de certa forma a cantora disse que queria ser esquecida: “Eu adoro o que faço e estou consciente do quão sortuda sou, mas – como é que posso dizer isto sem que pareça estranho? – Só espero que as pessoas me esqueçam”.

Quanto a volta a carreira artística vai acontecer quando ela se sentir preparada, por enquanto ela revelou que está tendo aulas de espanhol e planeja lançar música no futuro.

Fotos Selena Gomez Vogue 2017

selena-gomez-vogue-americana-5

selena-gomez-vogue-americana-4

selena-gomez-vogue-americana-3

selena-gomez-vogue-americana-2

selena-gomez-vogue-americana

selena-gomez-vogue-americana-8

selena-gomez-vogue-americana-7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.