Selena Gomez é Elogiada por Sua Mãe em Evento

A cantora e atriz Selena Gomez, se tornou também produtora e lançou na Netflix a série “13 Reasons Why”. Selena marcou presença na pré estreia do seu novo trabalho que aconteceu no dia 30 de março, e sua mãe, Mandy Teefey, falou a respeito da pausa que sua filha deu na carreira.

Mandy disse que ela e toda a família estão orgulhosos de Selena Gomez, pois, embora seja uma cantora famosa, ela priorizou a sua saúde mental. A mãe de Selena continuou: “Ela ficou fora dos holofotes por três meses para cuidar da sua saúde”.

Todos já sabem que Selena sofre de Lúpus, e essa doença, provoca muitos sintomas difíceis de aguentar, como: ansiedade, ataques de pânico e depressão. A eterna Alex Russo da série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”, quando decidiu dar uma pausa na carreira, ela disse: “Eu quero ser uma pessoa ativa e me concentrar em manter minha saúde e felicidade e decidi que o melhor caminho é dar um tempo”. Hoje, Selena Gomez está descansada, ainda mais linda e fazendo um trabalho ainda melhor.

Selena Gomez é elogiada por sua mãe em evento. Na pré estreia da série para a Netflix, “13 Reasons Why”, Mandy Teefey não abriu mão de elogiar a sua filha famosa, ela disse que a cantora é incrível por permanecer fiel a si mesma. A mãe de Selena ainda disse que quando ela começou a ficar famosa não ficou chocada, porque Sel via a fama como seu dia a dia.

Mandy Teefey ainda falou que a pausa na carreira, fez Selena Gomez se sentir mais segura, no mundo real e a ajudou a encontrar o seu caminho.

Portanto, a mãe de Selena Gomez a apoia em tudo e acha que ela fez muito bem em ficar um tempo afastada da mídia e das redes sociais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *