Selena Gómez e Justin Bieber começam 2018 juntos

Selena Gómez e Justin Bieber parecem que voltaram mesmo a namorar, pois, os famosos foram flagrados recentemente saindo de uma academia de ginástica.

Selena Gómez e Justin Bieber começam 2018 juntos. De acordo com publicações internacionais, os cantores passaram as festas de fim de ano no México. Quando eles voltaram para os Estados Unidos fizeram questão de iniciar 2018 fazendo exercícios em uma academia.

O casal fez uma sessão de exercícios físicos particular na academia que Selena costuma frequentar.

No final do ano passado os cantores se reaproximaram por estarem passando por momentos difíceis em suas vidas. Pois, Gómez fez um transplante de rim e Bieber cancelou a sua turnê por problemas de saúde.

Os famosos começaram o ano se exercitando não só para manter a boa forma e a saúde, mas também para fortalecer a relação.

Selena Gómez se desentende com sua mãe por causa de Justin Bieber

Selena e sua mãe Mandy estão enfrentando um desentendimento, porque, sua mãe não aceita que ela tenha voltado a sair com Justin. Entretanto a cantora não pensa em desistir do namorado e pediu que sua mãe dê um tempo e confie nela.

Selena volta a ter cabelos castanhos

Após surpreender a todos em um evento musical com os fios platinados, Selena Gómez volta a ter cabelos castanhos. Os cabelos escuros da cantora foram revelados quando ela tirou fotos ao lado de fãs no dia 21 de dezembro.

Selena Gómez, portanto, parece estar muito feliz ao lado de Justin Bieber e mesmo enfrentando a desaprovação da sua mãe ela não pretende desistir do seu namorado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *