Selena Gomez e Justin Bieber discutem no Instagram e causam polêmica

Selena-Gomez-e-Justin-Bieber-discutem-Instagram

A novela Selena Gomez e Justin Bieber ganham um novo capítulo, pois, os famosos discutiram no Instagram e causaram polêmica.

Tudo começou quando Justin Bieber não gostou dos comentários maldosos em uma foto que postou ao lado de sua suposta nova namorada, Sofia Richie, e ameaçou trancar sua conta caso seus fãs continuassem com as críticas.

Mal imaginava Justin que sua ex Selena Gomez iria entrar nessa briga, a cantora resolveu sair em defesa dos beliebers e passou um sermão no loiro, Selena disse: “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos de sua namorada lol – Isso deveria ser especial apenas entre vocês dois. Não fique com raiva de seus fãs, eles te amam e te apoiaram antes de qualquer um”.

Justin não gostou da intromissão de Selena e chegou a dizer que ela o usou para chamar a atenção: “É engraçado ver pessoas que me usaram para ganhar atenção e continuam tentando apontar o dedo desse jeito. Triste. Todo amor” e ainda completou “Não sou a favor de ninguém receber ódio. Espero que todos vocês consigam ser gentis com os meus amigos e uns aos outros. E sim, eu amo minhas beliebers”.

Sem querer dar fim a discussão, Selena não deixou o ex sem reposta e escreveu: “Engraçado como aqueles que traíram várias vezes estão apontando o dedo em quem o perdoou e deu apoio. Não é surpresa que os fãs estejam bravos. Triste. Todo amor”.

Selena ainda cutucou Justin Bieber postando uma foto com montagem de vários momentos em que aparece com fãs e colou na legenda: “Minha vida inteira. Vocês são o que mais importa. Obrigado por me deixarem fazer o que eu amo todos os dias”.

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram um namoro conturbado por cerca de 4 anos que começou em 2011, a cantora, que atualmente está solteira, revelou em recente entrevista que ser uma pessoa famosa dificulta que possa viver um relacionamento sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.