Selena Gomez e Justin Bieber se reaproximam

Selena Gomez e Justin Bieber foram o casal mais falado no tempo em que estavam juntos, no período de 2011 até 2014. Entre idas e vindas, os dois estamparam as manchetes das principais publicações.

Selena Gomez e Justin Bieber se reencontram. Os famosos estiveram juntos na casa de Selena Gomez com um grupo de amigos em comum.

Uma fonte de um site internacional disse que essa não é a primeira vez que Gomez e Bieber se reúnem após o final do namoro. A fonte explicou que Selena continua namorando o The Weekend e vê Justin apenas como amigo.

Selena Gomez fez com que Justin Bieber se tornasse voluntário na igreja. Ela fez isso para ajudá-lo a mudar de vida e realmente está ajudando-o. Parece que o cantor está muito envolvido com isso e tem conseguido um grande grupo de apoio. Com isso, Sel e Justin têm muitos amigos em comum.

A fonte deixa claro que os cantores agora são apenas amigos. Eles se reencontraram e Bieber quer ser um bom amigo para Selena. Pelo menos, até o momento é só amizade.

Pessoas próximas afirmam que depois de passar por um transplante de rim, Selena Gomez está vendo as coisas de outra forma. Recentemente ela voltou a encontrar a sua melhor amiga de infância Demi Lovato e agora está em paz com Justin Bieber.

Selena Gomez fará a sua primeira apresentação após transplante de rim

Selena anunciou que voltará aos palcos para cantar. A famosa será uma das atrações da premiação American Music Awards 2017, que será realizado no dia 19 de novembro, em Los Angeles, Estados Unidos.

Selena cantará a música “Wolves”, que foi produzida em parceria com o DJ Marshmello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.