Selena Gomez está gravando filme e aparece beijando ator

Após enfrentar vários problemas por causa do Lúpus e passar por um transplante de rim, Selena Gomez está pronta para o trabalho. Selena está trabalhando por todos os lados, pois além de lançar novas músicas, ela é produtora executiva da série “13 Reasons Why” e está gravando um filme.

Selena Gomez está gravando filme e aparece beijando ator. A estrela está em Nova York filmando o novo filme de Woody Allen e foi flagrada beijando um jovem ator.

Pouca coisa foi revelada sobre o filme de Woody Allen que conta com a atuação de Selena Gomez. O que se sabe é que o longa metragem terá muito romance e que Selena gravará cenas de beijo com o ator Timothée Chalamet embaixo da chuva.

Timothée é um jovem de 21 anos que ficou conhecido atuando em filmes como “Interestelar”. Além de Selena Gomez, outra atriz talentosa que faz parte do filme é Elle Fanning, que protagonizou diversos filmes como “Maléfica”.

Selena Gomez iniciou as suas carreiras de atriz e cantora ainda criança. Ela se tornou mundialmente conhecida ao interpretar a feiticeira Alex Russo, na série da Disney “Os Feiticeiros de Waverly Place”.

Durante toda a sua carreira ela só deu uma pausa para tratar a sua doença Lúpus. A famosa se internou em uma clínica para tratar complicações da doença e também passou por uma cirurgia, na qual recebeu um novo rim.

Selena Gomez está mais linda do que nunca e pelas imagens divulgadas do novo filme de Woody Allen, ela está pronta para retomar a sua vida profissional. É importante dizer que mesmo após o transplante, Gomez continua sendo portadora do Lúpus.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.