Selena Gomez faz boa ação e não é reconhecida

A cantora e atriz norte-americana, Selena, passou por um ano difícil, mas parece que ela está voltando com tudo ao seu trabalho. Recentemente, Selena Gomez fez uma boa ação e não foi reconhecida.

O jovem Darius Williams surpreendeu a todos com uma mensagem no Facebook, ele escreveu um texto contando um momento surreal que teve com a ex-estrela da Disney.

O texto do jovem contou que no dia 23 de dezembro, ele foi a uma loja chamada Guitar Center para comprar um novo pedal. No estabelecimento só tinha um vendedor que estava atendendo duas garotas. Enquanto esperava ser atendido, Darius ficou tocando e uma das duas garotas (Selena Gomez), começou a conversar com ele.

Após ficar um bom tempo conversando com o jovem, Gomez comprou um instrumento musical para ele. Além de ser inacreditável, Selena Gomez ter comprado um conjunto musical para um desconhecido, o mais surpreendente, é que Darius não reconheceu Selena Gomez, só um dia depois quando ele viu a mesma garota na TV em uma matéria ajudando a um hospital.

Portanto além de muito linda e talentosa, Selena é uma pessoa com um coração muito bom, pois ela não se acha superior às outras pessoas, e quando pode, ela ajuda sem querer nada em troca. Nessa situação ela se apresentou ao garoto como Selena, no lugar de dizer que era Selena Gomez, uma artista famosa mundialmente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *