Selena Gomez revela que quer trabalhar com Eminem

Selena Gomez participou de um chat com seus seguidores no Twitter, onde ela respondeu todas as perguntas que fizeram para ela, e uma dessas perguntas foi com qual artista ela gostaria de fazer uma parceria e ela disse com o Eminem.

Selena Gomez revela que quer trabalhar com Eminem. A estrela disse sem duvidar que adoraria cantar uma música ao lado do rapper Eminem. No seu mais novo trabalho, a canção “Fetish”, Selena contou com a participação do cantor de rap Gucci Mane. Eminem ainda não publicou nada a respeito da declaração de Selena Gomez.

Há alguns dias, a cantora e atriz deu uma entrevista onde falou detalhes sobre o tratamento que se submeteu por causa dos sintomas da sua doença Lúpus. Selena afirmou que ficar afastada do mundo a ajudou muito e também que fez terapia com cavalos.

Selena Gomez passou recentemente por problemas de saúde e ficou alguns meses longe do seu trabalho, mas agora ela voltou com tudo, pois, além de ter lançado uma música e de estar trabalhando em seu álbum musical novo, Sel é produtora executiva da série “13 Reasons Why” e estará no novo filme de Woody Allen.

Na vida pessoal Selena também está indo muito bem, pois, seu namoro com o cantor The Weeknd está sendo muito bom para ela que até hoje se lembra do romance conturbado que teve com Justin Bieber.

Portanto, Selena Gomez, sonha em fazer uma parceria musical com o rapper Eminem, com certeza, isso vai acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.