Selena Gomez Revela que Sua Mãe e Ela Sofreram Bullying

Selena Gomez nunca teve vergonha de contar o que aconteceu com ela em sua vida como seus problemas de saúde. Selena deu uma entrevista para um importante jornal dos Estados Unidos para falar da estreia do seu novo projeto chamado “Thirteen Reasons Why”, que ela produziu para a Netflix.

A série produzida por Selena Gomez conta a história de uma jovem que se suicida e deixa 13 vídeos contando as razões que a fizeram desistir da vida. Selena falou: “Acredito que Jay Asher, o autor da série, e eu entendemos o que significa ser vítimas do bullying”.

Selena continuou: “Eu estudei na escola de bacharelado maior do mundo que foi a Disney Channel”. Depois de protagonizar a série Os Feiticeiros de Waverly Place, a famosa se tornou muito requisitada nas redes sociais e o abuso que sofria na época da Disney se multiplicou.

Selena Gomez afirmou que é muito ruim sentir todos os tipos de insegurança e alguém escrever sobre isso em um parágrafo. A cantora disse que mal pega o telefone para não ler as criticas sobre ela.

Selena Gomez revelou que não só ela, mas também a sua mãe sofreu bullying: “Minha mãe teve uma longa história vivendo com bullying. Ouvi as suas histórias desde pequena. É muito aberta sobre o assunto”.

A conexão de Mandy Teefey, mãe de Selena, com a série “Thirteen Reasons Why” é muito estreita, porque foi ela que descobriu o livro, no qual a série é baseada. “Imediatamente ela se sentiu atraída pelas intrigas, segredos e drama que aborda a vida dos adolescentes”.

A série produzida por Selena Gomez vai estrear na Netflix no dia 31 de março e promete fazer um grande sucesso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *