Selena Gomez Tem uma Família Mexicana

selena-gomez-tem-familia-mexicana

Todo mundo sabe que Selena Gomez tem sua mãe Amanda Cornett, seu padrasto Brian Teefey e uma irmã mais nova Grace Teefey, nos Estados Unidos, mas pouca gente sabe que ela também tem uma família morando no México.

Selena Gomez é filha única do casamento entre Ricardo Joel Gomez e Amanda, o casal se separou quando Sel tinha cinco anos de idade, mas seus pais seguiram suas vidas com outras pessoas.

Família mexicana de Selena Gomez

A família paterna de Selena mora no México e são todos mexicanos, seu pai Ricardo Gomez, sua madrasta Sara Gomez e seus meio irmãos Marcus e Victoria, moram longe da estrela, mas sempre que ela tem tempo ela vai visitá-los.

O pai de Selena Gomez está sempre postando fotos ao lado da filha famosa e mostrando que ela não tem vergonha de suas raízes mexicanas.

Quando está de férias, Selena não abre mão de dar uma passada no México para ver seu pai que vive longe dela, seus irmãos pequenos e também os avós paternos, que ela adora.

Nas imagens postadas por seu pai, dá para ver que Selena Gomez, mesmo não convivendo muito com a sua família paterna, é muito ligada a eles e se ela pudesse moraria perto de todos. A cantora recebeu o nome de Selena por causa de uma famosa cantora texana-mexicana Selena Quintanilla.

Portanto os pais de Selena Gomez se separaram quando ela era muito pequena, porém ela tem uma família grande composta por seus pais, padrasto e madrasta e três meio irmãos, sendo duas meninas e um menino, sem falar dos avós.

selena-gomez-tem-familia-mexicana-2

selena-gomez-tem-familia-mexicana-3

selena-gomez-tem-familia-mexicana-4

selena-gomez-tem-familia-mexicana-5

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.