Selena Gomez Vai se Mudar para Nova York

selena-gomez-vai-morar-em-nova-york

Selena Gomez vai se mudar para Nova York. A cantora e atriz, Selena Gomez, está com planos para se mudar para Nova York e dar um novo rumo à sua vida.

Selena Gomez está ansiosa para sair de Los Angeles e ir morar em Manhattan, em Nova York, local onde a estrela pretende comprar um apartamento.

De acordo com publicações internacionais, Selena Gomez quer se mudar porque precisa ficar longe de Justin Bieber e sente que viver em Nova York fará com que ela tenha a privacidade que precisa.

Selena já comentou que gostaria de morar em Nova York, ela disse: “Eu adoraria passar um tempo em Nova York. Em sempre disse que eu quero ter uma história de amor e viver lá“.

Embora o desejo de Selena em morar em Nova York já tenha um tempo, somente agora ela decidiu procurar uma propriedade na cidade.

Para quem não sabe, Taylor Swift, que é uma das melhores amigas de Selena Gomez, já mora em um apartamento em Nova York. Vamos aguardar para ver se Selena irá mesmo morar na cidade mais conhecida dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.