Sem Angelique Boyer, Sebastián Rulli se destaca em evento masculino

Nos últimos dias Sebastián Rulli e Angelique Boyer vem fazendo programas separados, o casal mais querido das novelas mexicanas estão com suas agendas profissionais desencontradas, e Sebastián Rulli foi o último a se destacar em um evento no México.

Sem Angelique Boyer, Sebastián Rulli apareceu lindíssimo no evento que aconteceu na noite de sábado, 9, na Cidade do México, porém, dessa vez a ausência da namorada foi bem justificada, pois, o evento foi organizado pela Dockers, marca de roupa masculina, por isso, só homens marcaram presença por lá.

Sebastián Rulli chamou atenção, o ator que não abre mão da malhação, usou calça preta e blusa com estampa militar, um arraso. Além do galã outros rostos conhecidos do público brasileiro que passaram pelo evento da Dockers foram David Zepeda e Christopher Uckermann, ex-RBD.

Polêmica envolvendo Sebastián Rulli

O galã das novelas mexicanas foi notícia semana passada ao postar foto com sapatos de couro de crocodilo. Sebastián recebeu muitas críticas dos defensores dos animais, e diante de todas as polêmicas criadas pelos sapatos, o ator voltou às redes sociais para esclarecer que os sapatos eram uma imitação e não originais.

Atualmente Sebastián está gravando a novela “Papá a toda madre” ao lado da Maite Perroni e Mark Tacher, a novela mistura drama, comédia e aborda a relação de pais e filhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.