Sem teto, neta de Bárbara Mori, a Rubi, vai passar uma temporada na casa do avô

O forte terremoto de 19 de setembro do México não deixou apenas pessoas comuns sem lugar para morar, mas também parentes de famosos como foi o caso da neta da Bárbara Mori, a Rubi, que ficou sem casa.

Meses atrás Natália Subtil, modelo brasileira que teve um caso com Sérgio Mori, filho da Bárbara Mori, estava feliz por terminar de montar seu apartamento onde vivia sozinha com a filha Mila, mas tinha ajuda dos avós da pequena, tanto financeira como na parte de cuidar de Mila para ela trabalhar.

Contudo a alegria durou pouco e a modelo brasileira perdeu o apartamento por conta do terremoto, em um relato comovente ela dar detalhes do momento de desespero: “Eu estava banhando Mila como faço todos os dias e de repente começou o tremor. Peguei uma toalha, cobri a minha filha e tentei abrir a porta. Não podia. O edifício estava caindo. Chorei, gritei. Finalmente consegui abrir a porta, saí e começou a loucura de descer seis andares com meu bebê nos braços.”.

O prédio onde ficava o apartamento da Natália Subtil foi um dos mais atingidos e a modelo pode voltar lá somente para pegar alguns pertences mais importantes. O avô da pequena Sergio Mayer ofereceu moradia para a neta e a nora, elas vão passar uma temporada na casa do ator.

Sergio Mayer, que interpretou o Paulo Landucci em Abismo de Paixão, é um super avô, ele sempre compartilha vários momentos de descontração com Mila nas redes sociais, diferente de seu filho Sergio Mori, que esteve internado em uma clínica de reabilitação e parece ainda estar desorientado, porque tirou as fotos com a filha das redes sociais e parece não está se importando com o que aconteceu com a Mila e Natália, pois, está curtindo férias na praia com amigos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *