Sergio Mayer decidiu que não vai ajudar o seu filho

Sergio Mayer é um ator mexicano muito famoso em seu país. No Brasil o trabalho mais recente do ator transmitido no SBT foi “Abismo de Paixão”, trama que ele interpretou o personagem Paulo Landucci. Na vida real Sergio Mayer tem três filhos, Sergio Mayer Mori de 19 anos, fruto da sua relação com Bárbara Mori, a Rubi, e duas meninas do seu atual casamento com Issabela Camil, a Amelia da novela “O Que a Vida Me Roubou”, Antonia de 9 anos e Victoria de 5 anos de idade.

Sergio está enfrentando alguns problemas com seu filho mais velho, pois, depois dele engravidar a sua namorada, recentemente ele foi internado em uma clínica para viciados. No momento, ele está morando com a sua mãe Bárbara Mori, e seu pai já avisou que não vai ajudá-lo.

Sergio Mayer decidiu que deixará seu filho Sergio Mori tomar por completo o controle de sua vida, e que sofra as consequências. O ator disse: “Ele é maior de idade, ele sabe o que fazer e que não fazer, o que lhe convém e o que não. Já lhe dei os melhores anos da minha vida em educação, em princípios, profissionalismo e tudo. Que ele faça a partir de agora, que é maior de idade, é seu problema, já está aprendendo a voar sozinho.”

O comportamento de Sergio Mayer Mori tornou necessária a ajuda de seus pais em várias ocasiões. Aos 18 anos iniciou uma relação com Natália Subtil, modelo brasileira de 28 anos que deu como fruto Mila, e quem teve que ajudar em tudo foram Bárbara e Sergio, depois ele gravou um clipe e logo desistiu de ser cantor e agora estava internado em uma clínica para dependentes, saiu e foi morar com a sua mãe.

Sergio Mayer quer apoiar seu filho em tudo, mas Sergio Mori, embora tenha apenas 19 anos, já é pai e precisa ter mais responsabilidades na vida e não contar tanto com a ajuda dos seus pais famosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.