Sergio Mayer Está Encantado por Sua Neta Mila

O ator Sergio Mayer teve um grande susto no início do ano passado, pois seu filho mais velho, Sergio Mayer Mori de apenas 18 anos, fruto da relação com a atriz Bárbara Mori, A Rubi, disse que seria pai, pois sua namorada da época, a modelo brasileira Natália Subtil de 28 anos estava esperando um filho dele.

Depois dessa notícia bombástica, Sergio Mayer fez uma coletiva de imprensa ao lado do seu filho, afirmando que exigiria um exame de DNA para provar que a menina era mesmo a sua neta e avisou que não ajudaria seu filho em nada financeiramente, porém agora Mila está com quase 2 meses, e o ator está encantado pela neta.

Sergio Mayer está encantado por sua neta, Mila, inclusive, a pequena viajou com Sergio, suas duas filhas mais novas e com Natália Subtil, o ator levou sua primeira neta para passar as festas de fim de ano em Acapulco, no México.

Sergio Mayer publicou uma colagem de fotos em seu Instagram e na legenda, o famoso de 50 anos escreveu: “O avô e as tias felizes com Mila rumo a Acapulco”. Sergio postou outra foto onde aparece Mila segurando o dedo dele e na legenda, o ator escreveu: “Se apoia em minha mão e caminha comigo”.

Portanto, Mila, que no início foi um pouco renegada, é hoje muito amada por seus pais, Sergio Mori e Natália Subtil e por seus avós famosos, Bárbara Mori e Sergio Mayer.

 

 

 

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *