Sergio Mori faz as pazes com seu pai Sergio Mayer

Sergio Mayer, o Paulo Landucci da novela “Abismo de Paixão” tem um filho com Bárbara Mori, a Rubi. O relacionamento de Sergio Mayer com seu filho mais velho Sergio Mori sempre foi muito próximo, porém tudo mudou com a notícia de que o jovem seria pai.

Quando Sergio Mori contou para sua mãe Bárbara e para o seu pai que a sua namorada na época, Natália Subtil estava grávida, eles não tiveram uma boa reação. A eterna Rubi chorou com a notícia e Mayer reuniu uma coletiva de imprensa para dizer que iria até pedir o exame de DNA.

Quando Mila, neta de Bárbara e Sergio nasceu, os avós ficaram loucos pela menina que hoje é fundamental em suas vidas. Sergio Mayer se distanciou do seu filho devido a irresponsabilidade do jovem em relação aos cuidados e sustento da sua filha Mila.

Sergio Mayer e Sergio Mori fazem as pazes

Alguns meses se passaram e Sergio Mayer e Sergio Mori estavam distanciados, mas finalmente fizeram as pazes. Pai e filho se reencontraram na estreia do show “Sólo para mujeres”, e com um abraço eles deixaram tudo de ruim para trás e desfrutaram da reconciliação.

Sergio Mayer falou sobre o momento: “Esse foi com certeza o melhor momento do meu dia. Foi maravilhoso saber que ele viria. Mim abraçou, disse que estava muito orgulhoso, foi um encontro incrível depois de quase um ano.”

Mayer disse que agora pretende ter uma relação diferente com seu filho mais velho, mais carinhosa e com mais entendimento. “Sempre digo a eles, a imaturidade é uma doença que se cura com o tempo e eu sigo amadurecendo, vou seguir aprendendo, imaginem agora ele que tem 19 anos. ”

Natália Subtil, a mãe de Mila também esteve na estreia do espetáculo produzido por Sergio Mayer. A modelo chegou ao teatro acompanhada da esposa de Sergio Mayer, Isabela Camil, que interpretou a Amélia em “O Que a Vida Me Roubou”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.