Sergio Mori, Filho da Bárbara Mori, a Rubi, Nunca Foi Apaixonado pela Mãe de Sua Filha

Sergio Mori, filho único da Bárbara Mori, a protagonista da novela Rubi, que está sendo exibida pela quarta vez no SBT, se envolveu com a modelo brasileira Natalia Subtil, porém, segundo seu pai, o ator Sergio Mayer, ele nunca foi apaixonado pela modelo.

Sergio Mayer, conhecido do público brasileiro por dar vida ao Paulo Landucci de “Abismo de Paixão”, é avô de Milla, filha de Sergio Mori, seu primogênito, o ator que por um tempo ficou inconformado por seu filho se tornar pai aos 18 anos, e chegou a falar de exame de DNA, está aceitando melhor a situação.

O ex da Bárbara Mori, protagonista da Rubi, esteve em um programa de rádio onde revelou que o filho mais velho nunca foi verdadeiramente apaixonado pela modelo e que apenas estava entusiasmado: “Eu não o vi apaixonado, eu o vi entusiasmado. Imagine aos 17 anos conhecer uma modelo brasileira com 27, dez anos mais velha do que você em um filme”.

O ator de novelas mexicanas também disse que o filho afirmava que se protegia, porém, sabia que algo poderia acontecer: “Você não pode ir contra isso, emoção, hormônios até que acabem. Quando ele começou a ter um relacionamento e vi eles o tempo todo juntos disse que algo iria acontecer”.

Atualmente Sergio Mayer é um avô coruja, sempre está presente e ajuda a cuidar da Mila, além de ajudar, financeiramente Natalia Subtil, ele já afirmou que a modelo terá todo o seu apoio, pois, ela não usa a menina com interesse.

O filho da protagonista da novela Rubi está viajando a estudos e vai ficar alguns meses longe da filha, porém, a modelo brasileira tem a ajuda dos avôs da criança, que estão encantados por Mila e fazem tudo pela neta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.